sexta-feira, 17 de abril de 2009

Vamos à Lista!!

Sei que prometi desenvolver vários assuntos, mas também sei que você não gosta que eu mencione a lista, então resolvi tirar isso logo do nosso caminho. A lista existe, Bial, baseada em uma teoria muito perspicaz de minha própria autoria, e que não entendo porque ainda não ganhou algum prêmio (Pulitzer? Nobel? Oscar? Qual prêmio se dá a teorias?). Bom, a tal teoria nasceu de uma questão que incomoda os seres humanos desde o dia da criação:
OS BRITÂNICOS SÃO MUITO FEIOS, POSSIVELMENTE UM DOS POVOS MAIS FEIOS DO MUNDO. ENTÃO, COMO É POSSÍVEL QUE ALGUNS DELES FIGUREM ENTRE OS HOMENS MAIS LINDOS DO UNIVERSO?
A-há! Notei alguns estremecimentos entre meus companheiros revolucionários, que acham que esse não é um assunto digno de ser debatido, mas também não estão aguentando a curiosidade. Ok, companheiros, eu respondo, mas só se vocês deixarem eu colocar a minha estátua de cera no jardim da frente (e olha, companheira Vani, há um tempão eu não falo sobre o Zé Bob). Combinado? Então lá vai:
A BELEZA QUE DEVERIA SER DISTRIBUÍDA POR TODA A POPULAÇÃO FICOU CONCENTRADA EM ALGUNS POUCOS BRITÂNICOS, E POR ISSO ELES SÃO ENLOUQUECEDORAMENTE LINDOS!
Agora, a melhor parte: os casos que usei para desenvolver a minha pesquisa:
1. Poderoso, lindo, viril, talentoso, narigudo, voz sexy, senso de humor, olhos penetrantes, salve, salve... DANNYYYY!


2. Seja Mr Darcy, seja Mark Darcy, quem pode escapar de Colin Firth? (eu, se o Danny estiver por perto, rsrs)


3. Charmoso, bonito, enigmático, com ou sem pacotinho... Jude Law!


4. Deus do Olimpo, um dos ídolos da minha adolescência, quantas vezes na vida não desejei ser aquela guitarra! É o... John Sykes!


5. E, sobre esse, nem sei por onde começar! Na escola eu tinha uma camiseta da Cribb Dancing com uma enorme foto dele, e perdi a conta de quantas garotas pediram e imploraram para que eu a vendesse. É o charmoso, maravilhoso, Todo Poderoso... John Taylor!


6. Dizem que ele é metrossexual, mas eu não me importo, até porque não tenho muita certeza do que isso signifique. Bom, e quem liga, quando se tem diante dos olhos... David Beckham!


7. Lindo! Talentoso! Camaleão! Quem não suspirou sem parar assistindo Moulin Rouge nem merece ter coração! Isso para não falar do meu filme particular, a história de Guerra nas Estrelas que o cinema não contou, hehe. É o... Ewan McGregor!


Pronto, Bial, agora que tirei a lista do sistema, só tenho olhos para você.

Originalmente Postado em 11/08/2008