sábado, 11 de abril de 2009

Férias, Bial!

Sim, fechei temporariamente a mansão e decretei férias coletivas. Tudo começou porque encomendei uma estátua de cera, e alguns companheiros disseram que era uma vaidade inútil e pequeno-burguesa, pouco condizente com uma lider revolucionária. Então, antes que brigas internas acabassem com o movimento, mandei todo mundo ir à praia (ok, ok, tem feito um tempo horrível) e espairecer. Mas, Bial, veja se eu não tenho razão:


Se a cera pode fazer isso com a Amy Winehouse, o que ela não poderá fazer comigo???
Sei que me rendi à midia, mas, depois de dar de cara com ela todos os dias, várias vezes por dia, durante meses (!!!), não tinha como não fazer um comentário. Então, como você sempre me acusa de ser maldosa, vou adiantando que adoro a voz dela, adoro esse toque soul das músicas dela, apesar de não ser uma fã. Mas:
  • Ela sai das festas com os pés cortados;
  • Com o nariz sujo de pó;
  • Rouba um abajur;
  • Grava um video usando drogas;
  • Simula sexo no meio da prisão, no horário de visitas;
  • Tem um cabelo que é um nojoooo, só comparável ao da amiguinha de Zeus Todo-Poderoso;

E, para mal das dores

  • Resolve que vai trabalhar ajudando pessoas a superar o vício???
  • Ganha uma estátua linda dessas????

Ah, por favor, e tudo o que eu fiz foi encomendar uma estátua de cera!!!

Só para não perder o hábito: Que espécie de nome ridículo é Zé Bob???



Comentários:

Enaide Portugal:
Vou fazer a minha também.
Quem quiser brigar que brigue! rsrsrsrsrsrs

Bial e a sua?



Vani:
kkkkkkkkkk vc é minha amiga mais malucaaaa gostei daqui, agora entro com um protesto, menina a carranaca do Zé Bob é tudooooooooo aquela cara de mal dele, aiaia me deixa surtadinha igual a paula la do outro blog nossa eu assisto a novela só por causa dele, aaiaiaia e fala serio acho que sou a unica pessoa do mundo que torce pela Donatela mas é só por causa do Zé aiaia lindoooooooo vou para por aqui que tô parecendo adolescente apertada da bola kkkkkkk beijos Mari

PS: multifuncional?


Originalmente Postado em 26/07/2008