sexta-feira, 17 de abril de 2009

O Livro dos Cúmulos (Parte II)

Cúmulo do Nojo: Fatia do bolo de casamento de Charles e Diana foi comprada em leilão.
Três mil libras por um bolo feito em 1981 (sim! O bolo tem 27 anos!!). Não achei fotos do dito-cujo para mostrar, o que, aqui entre nós, é uma benção. Segundo Chris Albury, da Casa de Leilões Dominic Winter, em South Cerney, embora existam algumas rachaduras e danos, a fatia está em muito bom estado - ECA!!!
O mesmo Albury diz que não acredita que a fatia foi comprada para comer - DÃ!
Aliás, nunca entendi direito essa obsessão por objetos de pessoas famosas, principalmente nesse caso, que provavelmente Charles e Diana nem chegaram perto do bolo. Aliás, não sei nem se eles viram o bolo. E, se é para guardar uma lembrança do evento, uma foto de uma revista sai bem mais barato e é bem mais informativa (e menos nojenta) do que uma fatia de bolo com algumas rachaduras e danos.
O que me lembra, aliás, um dos meus episódios favoritos de uma das minha séries favoritas. Perdão aos companheiros que não falam inglês! Como sei que esse não é o seu caso, Bial, pegue um sal de frutas e venha assistir comigo...




Comentários:


Vani:
Okk eu sou uma anta em inglês e nunca assisti Seinfeld oi? não eu não tenho TV por assinatura sou pobre pobre, pobre de marré, marré, marré e sobre os cúmulos é nojento mesmo um bolo do trocentos anos atrás kkkkkkkk mas fala a verdade, que você compraria no leilão uma cueca do Danny né kkkkkk
beijos


Andrea:
eca, mil vezes eca!!rs
bolo de 27 anos atras...credoooo!!rsrs
olha tb nunca assisti esse seriado ai não..rsrs
um beijo, blog esta maravilhoso!!


Originalmente Postado em 28/08/2008