sábado, 11 de abril de 2009

Sumi, sim! E veja o motivo...

Olha só, Bial, que mundo doido!
Você e toda a torcida do Flamengo me chamaram de obcecada, mas eu estou me divertindo horrores! Descobri outros loucos como eu!!!
Estavam todos escondidos e meio perdidos pela net, e foi só chamar que eles vieram, meio como aqueles bichinhos de luz atraídos por... bem... pela luz (desculpa, meu conhecimento do mundo animal é bem limitado, e de insetos é menor ainda). Em resumo, é por isso que eu não tenho te dado muita atenção. Te troquei. Isso mesmo, Bial. Enquanto você não me dava atenção, fiz novos amigos!!
O mundo dos fãs é maravilhoso. Existe suspense (busca por notícias), emoção (encontrar as notícias), diversão (comemorar as notícias). E não, não temos doze anos. Somos adultos, trabalhamos, temos família e vida própria. Somos uma COMUNIDADE. Um pouco marginalizada, sofremos algum preconceito, mas não importa. Estamos juntos, nos encontramos, e nosso próximo passo será morarmos todos juntos em um casarão abandonado ao lado do Projac, vivendo de fast food e com fotos dos nossos ídolos decorando todas as paredes. Lá, montarei o quartel general da minha campanha, observaremos todos os movimentos de Zeus e prepararemos o golpe de estado (consegui alguns votos, mas ouvi dizer que eles não contam muito, pois a eleição para o cargo não é democrática). Estamos selecionando o nosso grito de guerra e a nossa música. Olha só:



Ok, não tem nada a ver, mas fala de amor obsessivo, o video é gravado em Paris e é LINDO de morrer!


Originalmente Postado em 20/04/2008