sexta-feira, 17 de abril de 2009

Umpf!

No Ego:

Paz Vega é flagrada em poses para lá de sexy em Ibiza

Eu sei que existem milhares de sites mais interessantes e informtativos na net, e eu entro no Ego porque quero, e se dou de cara com toda essa quantidade de partes do corpo expostas em Ibiza foi porque eu procurei, e blábláblá. Sei que estamos em anos de eleições, que a polícia está mais suja que pau de galinheiro, que o Álvaro Lins está sendo cassado, que estão rolando Olimpíadas em Pequim. MAS EU SOU FÚTIL E MASOQUISTA EM ÚLTIMO GRAU! Então, vou dizer tudo o que eu acreditava quando era pequena:


  • Eu acreditava que fosse ter cabelo liso quando crescesse (apesar de todas as evidências em contrário);

  • Eu acreditava que fosse crescer magra (acreditei nos médicos que disseram que, quando eu chegasse à adolescência, iria "espichar" - e pensar que esse povo freqüenta a faculdade para falar uma coisa dessas!)

  • Eu acreditava que fosse crescer alta (só vim a saber o que era genética anos depois)

  • Eu acreditava que alguém além da minha família fosse gostar das coisas que eu escrevo.


Sei que estou sendo amarga e deprimente, mas estava eu, hoje de manhã, morrendo de sono e depois de dois dias fugindo da síndica (QUE é advogada, QUE é dona da imobiliária que me aluga o apartamento), quando ligo o computador atrás de distração das agruras da vida e dou de cara com a bunda da Paz Vega. Ninguém merece! E tudo bem, fui salva pelo milagre da escova progressiva, e de resto não fiz o menor esforço para atingir os meus objetivos de infância (com exceção de ser alta, já que não há nada que eu possa fazer sobre isso mesmo), mas ah, dá um tempo! Eu só queria férias de verdade! Eu só queria um fim de semanazinho em um iate no verão europeu! Não é pedir muito! Juro que nem tirava a roupa, ficaria comportadinha, bebendo suco de laranja em um copo com canudinho, sentada na sombra e babando o George Clooney de longe.

Aff, é o estresse e a crise de meia idade. Quando fez 35 anos, o meu amigo Guy disse em um discurso no seu aniversário (aliás, ele dá as MELHORES festas) que havia chegado na metade da vida. Bom, esse ano eu fiz 35, e não consigo parar de pensar nisso. Como se não bastasse, estava ensinando as idades da vida para uma turma, e uma aluna minha (adulta!) me classificou como sendo de meia-idade. Não consigo parar de pensar nisso, também.

A quem não me agüenta mais, paciência! Mês que vem a nova temporada do America's Next Top Model começa, o que significa que a minha crise vai piorar, mas ao menos as minhas abobrinhas terão algum objetivo.

Comentários:

Enaide:

Mari,
Incrédula vc?
Eu não sabia.
Eu, venho acreditando nas pesquisas que indicam que a estimativa de vida vem crescendo nos últimos tempos.
Qui sá, a fonte da eternidade está prestes a ser descoberta.

Até lá, para o meu caso pelo menos, ainda vão, com ceretza, inventar umas plásticas gratuitas, indolores e sem cortes...
Olha eu no iate com um Jon a tira-colo e de popozão a mostra prum monte de paparazzo!
Que suco de laranja que nada, vou de Pro Seco mesmo!
TIM TIM!

Vani:

KKKKKKKKKKK que bunda feia da mulesta dos cachorro credo eca sou mais a do clonney descobre e posta pleases.

*
Eu acreditava que alguém além da minha família fosse gostar das coisas que eu escrevo.


essa dai vc consegui também não só eu como muitas pessoas gostam muito do que vc escreve e ficam implorando sempre mais (né Enaide)
Beijos

Renata:

Honey, essa bundica é mega xoxa, parece a bunda do cão que cagou a manga depois de chupar...relax ok - ela não tem a sua risada!
Beijos!
Renata Sabino

Originalmente Postado em 13/08/2008