sábado, 11 de abril de 2009

Credo, não apareço desde abril!!!
Parece até que não aconteceu nada na minha vida enquanto você comprava briga por causa do Fluminense, Bial! Aconteceu, sim, e como!
Em primeiro lugar, gostaria de te pedir desculpas, pois às vezes, muito raramente, você até tem razão.
Mas não vou me estender sobre o assunto...
Bom, está tudo calmo na mansão revolucionária, calmo até demais. O que houve? Perdi o meu gosto por confusão? Claro que não!!! É que algumas coisas se acertaram magicamente, mas a luta continua, companheiro!!
Bom, entre outras coisas:
Eu ando deixando um pouco de lado as minhas paixões pra não te deixar com ciúmes, mas você me abandonou por causa do Flu, então aí vai:
Ok, o filme é sensacional, ok, o diretor é incrível, mas vamos falar do Dannyyyyyy?
Dannyyyyyy é o melhor ator da atualidade. Ok, Bial, pare de revirar os olhos, eu vou provar:
  • Ele muda tanto de um filme para outro que as pessoas assistem os filmes dele sem ter certeza que é mesmo ator: Como assim, o punk gay de My Beautiful Laundrette é o mesmo cara certinho e quadrado de Uma Janela para o Amor que é o mesmo índio sexy de O Último dos Moicanos que é o mesmo pintor tortinho do Meu Pé Esquerdo?
  • Ele é um dos cinco atores do mundo que conseguem passar a emoção que querem sem esmurrar paredes, dar suspiros ou gritar (Yes! Yes! Yessss!).
  • Ele analisa com cuidado os roteiros dos filmes, daí só aparecer em estórias lindas com mensagens de impacto, nunca em qualquer coisa comercial. Por isso, aliás, ele recusou os papéis de Aragorn em O Senhor dos Anéis (que, admito, é um filmaço) e Zé Bob em A Favorita, apesar de ser perfeito para os dois casos.

O que me desvia um pouco do assunto. Será que até o final da novela o Zé Bob vai sorrir? Será que para ser repórter engajado uma pessoa precisa parecer que vai morder o telespectador a qualquer momento? Juro, Bial, assisto a A Favorita com medo, não quero nem levantar para ir ao banheiro, de repente o Zé Bob cisma com a minha cara e pula no meu pescoço...

Cenas do próximo capitulo: O dia que meu amigo Guy passou a fantasia do Dannyyyyyy!

Comentários:

Enaide:
Mari!
Amei e vc de bobs hein?
Dinamica super legal!

Antes que eu esqueça

Mari pra Zeus no BBB 9!

BJOKAS


Originalmente Postado em 05/07/2008