sexta-feira, 17 de abril de 2009

E a Festa Ploc, como fica???

Se segura, Bial, que hoje eu estou com o falador aberto! Li, não sei onde, que a moda revival anos 80 acabou, e que agora vamos reviver os anos 90. Estou muito deprimida e nostálgica... COMO ASSIM?? EU ESTAVA ADORANDO USAR CALÇA LEGGING E VESTIDO!!! Não acredito que não vou mais poder ouvir "It's my Life" sem o menor embaraço, e que os meus alunos não vão mais dizer para mim que queriam ter vivido na minha época... eu estava gostando tanto de ser admirada... E a Festa Ploc? O que será feito da Festa Ploc? Será que em algum outro momento da história do mundo vamos ver garotos de 18 anos dançando Não se Reprima em público??? Ai, como isso é triste... Então, aproveitando o ensejo, resolvi falar da minha musa inspiradora:

que, aliás, fez 50 anos e eu nem dei os parabéns. Parabéns, Musa! Eu amo a Madonna porque: (a) Ela é maravilhosa e um gênio; (b) Faz sucesso há mais de 20 anos e não só entre os saudosistas: ela é atual há 20 anos; (c) Cada show dela é um Show com "S" maiúsculo, vale cada centavo; (d) Ela fez o clip de Vogue, o que já é razão para eu amá-la para o resto da vida; (e) Ela é casada com o Guy Richie, idem item anterior; (f) Ela faz de tudo e faz de tudo bem; (g) as músicas dela estiveram presentes em todos os momentos importantes da minha vida. Ok, não em todos, mas em muitos.

Então, por falar em ídolos dos anos 80 fazendo cinqüenta anos, eu não podia deixar esse aí de fora. O cara é doido de pedra e é triste e patético, mas vamos ter um pouco de respeito pelo talento dele. Amo o Michael Jackson de uma forma bem clichê: adoro o Jacksons 5, acho o Thriller uma obra prima, e depois foi um susto e um medo após o outro, uma mega irritação porque, ao contrário da musa, ele não consegue renovar nada além da cara, e, a partir de meados dos anos 90 eu já o achava insuportável. Mas não vamos lembrar disso... Vamos lembrar disso:


E ainda sobre os cinquentões, outro dia vi uma entrevista com o Bowie no VH1, em um programa que comemorava o seu aniversário. ADORO ouvir o Bowie falando. Tipo, ele é muito maluco, mas abre a boca e soa como um lorde inglês (fenômeno, aliás, também observado com o Mick Jagger). Fiquei com muitaaa saudade dele e resolvi rever Labirinto pela 1763548204746 vez.

E eu entendi! Entendi o filme! Admito que não é tão complicado e acho que eu nunca tentei entender, ficava só babando a estória e as músicas e a voz do Bowie. (ATENÇÃO: SPOILER. AFF, QUE RIDÍCULO! QUEM AINDA NÃO VIU ESSE FILME NÃO VÊ MAIS) Quando a Sara volta para casa e começa a guardar seus brinquedos na gaveta, eu entendi! Entendi que ela estava crescendo e se despedindo da infância e que, confrontada com responsabilidades, ela vive uma última aventura. Então.... no fim, quando os amigos novos aparecem no espelho, ela diz que haverá momentos na vida em que precisará deles... Momentos na vida em que a gente precisa voltar a ser criança, entendeu, Bial? E, quando o Bowie canta Within You, diz que não pode viver dentro dela... é isso! Ele quer segurá-la no mundo mágico da infância e não quer deixá-la crescer! Viva eu! Eu sou um gênio! E, para o filme ser ainda mais perfeito, ainda tem a música mais linda do mundo, que eu escolhi para tocar no nosso casamento (Bial, agora estou falando de nós dois):

Fato perturbador: sempre achei que o Jarreth era apaixonado pela Sara, o que era lindo quando eu era adolescente, mas, agora que sou adulta, isso não seria... pedofilia?!

Comentários:

Aninha:

Nossaaa eu tb adoooro a Madona....acho ela o máximooo...
agora o Michael Jackson coitado é totalmente ridículo e o Bowie parece de outro planeta....credooo ô criatura estranha!!!
Fim da moda anos 80......terrível, realmente trágico.....mas com certeza o pior de tudo vai ser não ver mais ninguem dançando Não se reprima....rsrsrs

Vani:

Eu não assisti esse filme que vc falou! agora eu corto meus pulsos? eu nunca assisto nada bom, é isso?
Bem eu amo a Madonna mas agarrei ódio dela, quer saber porque? vai lá no meu blog rsrsrsrs beijos

PS: hoje é segunda e eu tô chata, mal humorada e atrasada pois também é fim de mês e todo fim de mês é estressante para mim

Vani:

Ps: não fim de mês mas começo de mês, só que o fim foi no fm de semana ai acumulou pro começo, ai confuso isso kkkkkkkkk
Beijos

Enaide Portugal:

Vim,
E claro como sempre adoro revivo!

Se eles não dançam nos dançamos!

Não se reprima, não se reprimaaaa!

rsrsrsrsrsrssr

Labirinto!
Ebaaaaaa, somos geniais! Adoro também já assití umas 394675866523426384 vezes, só pra ganhar não ta? é pipocagem no teclado mesmo! rsrsrsrsrsrsrs

Originalmente Postado em 30/08/2008