sábado, 11 de abril de 2009

E AGORA...

... O hino da obsessão!!!
Fui no Maracanã e foi o MÁXIMO!!! Primeiro, eu não ia a shows desde que o Claro Hall se chamava Metropolitan. Segundo, a energia foi EN-LOU-QUE-CE-DO-RA. Terceiro, eu me senti até jovem (algo que não acontecia há muuuuito tempo) diante de todos os coroas que estavam lá. Quarto, o show do Paralamas foi tudo, apesar de eu ter perdido Meu Erro. Quinto, o Police continua mandando MUITO bem. Sexto, o Sting é liiiiiiindoooooooo!
Cruz Credo, que post adolescente. Ah, dane-se, eu sou assim, cresci, não posso colocar a cara pra fora de casa sem muito corretivo e base, correndo o risco de botar o porteiro pra correr; passo uma fome do cão pra perder um quilo e ganhar dois no fim de semana seguinte; vi Faith No More ao vivo; vi Guns'n'Roses ao vivo, na época que o Axl era magro. Fiz campanha pro Lula quando ele concorreu com o Collor. Fui fã do Menudo, preciso dizer mais???? Sou externamente e cronologicamente velha, com alma retardada. Sou feliz assim. Ouviu, Bial? Sou feliz assim!!!
Bial, precisamos conversar.


Originalmente Postado em 21/04/2008