sexta-feira, 17 de abril de 2009

O Livro dos Cúmulos (Parte I)

Cúmulo da Sorte: George Clooney

Ele ganhou um beijo do Danny na entrega do Oscar, viajou com ele mesmo para Ibiza, e agora está com o Brad Pitt em Veneza!

Cúmulo do Medo: Mulher do Pierce Brosnan

Vá lá que ele não faz muito meu tipo, e que eu sou defensora de que a real beleza é a interior. Mas é um ex-007, pelo amor de Deus! Contracenou com a Halle Berry!!


Cúmulo da Breguice: Foto Promocional do America's Next Top Model

E, para quem acha que se enganou, é, sim, um programa de modaaaa!

Cúmulo da Falta do que Fazer: La Tomatina


Milhares de pessoas visitam a cidade espanhola de Buñol para jogar tomates uns nos outros. Ia entrar na categoria Cúmulo do Medo, até eu dar de cara com a esposa do Pierce Brosnan



Comentários:

A sorte eu quero
O medo me realizei e voltei a olhar o espelho no segundo a seguir
O Brega Brega mesmo, mas vai que corpo é moda né, e ultimamente é!
A Falta do que fazer, senão diversão pelo menos faz bem pra pele e evita cravos, by detudoumpoucomais, pesquise!

srsrsrsrsrsrsrsrsrs!

Originalmente Postado em 27/08/2008