sexta-feira, 17 de abril de 2009

Meme???

Minha querida idolatrada salve, salve companheira Vani me passou essas perguntinhas pra responder, o que é super divertido, parece caderno de perguntas da época do colégio!!Ela chama de Meme, mas eu não sei o que é isso, então vou chamar de perguntinhas, mesmo. Aí vai:


1 - Quatro empregos que já tive


1- RP (que parece chique, mas se ganha uma miséria que vai toda em meia-calça)
2- Professora
3- Professora
4- Professora (e depois eu reclamo de tédio... afff!)


2 - Quatro filmes que eu assisto sempre que passam


1- Hair (e choro)
2-Em Nome do Pai (e choro)
3-As Bruxa de Salém (e fico gritando com o Danny pra assinar a p$#%#@ do papel, e depois choro)
4- O Ultimo dos Moicanos (babo muito e choro mais ainda)


3 - Quatro lugares que eu já morei


Tudo no Rio

1-Botafogo
2-Jacarepaguá
3-Humaitá
4-Laranjeiras


4 - Quatro programas de TV que eu gosto


1-BBB
2- America's Next Top Model
3- Betty a Feia (PELO AMOR DE DEUS, estou falando da série!!!)
4-Lost


5 - Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente


1- Uma universidade americana (sabe-se lá por quê)

2- O Reader's Digest (sempre com um prêmio mais fabuloso que o outro)
3- Uma prima (com umas apresentações de Powerpoint que eu deleto sem ver)
4- A companheira Andrea (viva! e-mails de verdade!!!)


6 - Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta


1-Me atrasar pro trabalho
2-Pensar no Danny
3-Pensar no Bial
4-Falar abobrinha


7 - Quatro comidas favoritas


1-Mexicana (qualquer prato)
2-Japonesa (qualquer prato)
3-Chinesa (qualquer prato, desde que não seja carne de algum mamífero que não se come no Ocidente)
4-Ah, eu como de tudo e adoro tudo (exceção: mamão, figo e pimentão)


8 -Quatro lugares que eu gostaria de estar


1-Em um iate, fazendo topless no verão europeu, ao lado do George Clooney
2- Em um iate, fazendo topless no verão europeu, ao lado do Danny

3-Com o Danny, qualquer lugar serve
4-Ah, Bial, é claro que eu estava brincando, eu só quero ficar ao seu lado...
9 - Passar a missão para 4 pessoas
Só tenho uma por enquanto, serve? Ou vou ter azar pra sempre?
Enaide


Comentários:


Enaide Portugal:
Pera pera pera!

Como funciona isso, explica primeiro tá, onde respondo as questões e posso passar pra quem me der na telha ou tem que ser blogueira?
Aff,,,, pelo amor, não quero falta de sorte já que a outra palavra não falo, explicaaaaaa

aaaaaaaaaaaaa!


Andrea:
oiiii... quer dizer q estou na listinha dos e-mail...rsrsrs
ai Mari morro de rir dos seus post!!
grande beijo!!! posso continuar mandando??rsrs


Originalmente Postado em 25/08/2008