sábado, 11 de abril de 2009

Olha só, Bial, como tudo começou!


É claro que, como milhares de ex-menudetes, só ouso confessá-lo porque estou velha de guerra e, além do mais, tudo que vem dos anos 80, até Bozo e Sidney Magal, agora tem um certo charme kitsch. Mas foi assim, foram eles, foi dessa maneira que me tornei obsessiva!
Ok, não foram eles. Eu já era assim. Foi com eles que botei pra fora.
Ah, Bial, não se envergonhe. Todos nós já pagamos os nossos micos.
Eu gritei feito uma alucinada nos shows, aos quais ia com as minhas amigas e a minha mãe, que sempre levava um farnel que a gente ficava com vergonha de comer (como se tivéssemos tanta CLASSE!). Ouvia a Manchete AM, programa Menudomania, e GRAVAVA! Gravava, sim! Um programa de rádio!
Então já deu pra perceber que não tem muita coisa que eu não faça na vida.
Quer mais?
  • Assisti a "Salsa, o filme quente" só porque era com o Robbie, e ele nem era o meu preferido.
  • Escrevi uma carta quilométrica para eles pedindo que se tornassem meus amigos, achando que eu estava dando uma jogada super inteligente, porque todas as outras meninas queriam se tornar namoradas deles (o que seria o meu próximo passo).
  • Assistia ao programa do Gugu todos os domingos. TODOS! É que ele dava muito mais importância ao Menudo, entende?
  • Odiei com todas as forças o Tremendo e o Polegar, cópias baratas do Menudo.
  • Tentei aprender espanhol com um dicionário.
  • Aprendi a cantar todas as músicas com sotaque porto-riquenho.
  • Comprei o disco solo do Johnny, que eu só ouvi uma vez na vida, e que eu nem conhecia direito, só porque ele era um ex-menudo.
Pronto! Agora você sabe "quase" todos os meus segredos.

Obs: queria mandar um recado para as minhas duas eleitoras: Obrigada pelo apoio! Quando eu for Zeus, vocês têm lugar garantido apresentando as promoções do Ponto Frio!

MARIANA PARA ZEUS 2009!!!!!!!!



Comentários:


Maiza says:

Hehehehe, só 2 não, Mariana!!! Aqui em casa vc já tem 6 votos!! ^^

Continuamos na torcida e na campanha!!!!


Originalmente Postado em 29/03/2009