sábado, 11 de abril de 2009

Agüenta coração!!!!


Também, fui me meter a comprar briga logo com Zeus!
Manual para sobreviver às próximas edições do Big Brother:
1) Torcer pelo pobrezinho. Na falta de, torcer pelo que quer se passar por;
2) Ao menor sinal de tentantiva de ridicularização do seu favorito, mudar sua preferência (vide item acima);
3) Nunca, jamais e em tempo algum assinar o pay per view (aumenta o sofrimento, abre o seu olho para as injustiças, te faz ficar com raiva do Bial - Pô, e eu adorava o Bial).
Por falar em Bial, acabei descobrindo alguém que concorda comigo sobre essa edição ser a melhor. Sim, o Bial! Quem diria! Tentei achar o link da reportagem mas não consegui (juro! Não estou mentindo!). Mas discordamos nos motivos. Ah, Bial, e eu gostava tanto de você...
Bom, fazer o que? No final, quem decide é Zeus, senhor soberano, e não a gente. Bem feito para mim, por torcer pelo mocinho. O que foi aquilo, doze horas em pé e ainda carregar Natália nos braços para dentro de casa? Banana? No meu dicionário isso se chama "príncipe encantado"!

Obs: Tom derrotista mas esperança de que tudo não passe de um truque para aumentar o ibope hoje à noite.

Originalmente Postado em 21/03/2008