sexta-feira, 17 de abril de 2009

Quero fazer topless em Ibiza!

CANSEI DESSA VIDA, BIAL! Tive cinco dias de férias! CINCO! E, enquanto isso, todo dia aparecem pelo menos duas celebridades fazendo topless no verão europeu. Por isso, tomei uma resolução: atenção, que vai ser em letras garrafais: A PARTIR DE AMANHÃ EU COMEÇO A LEVAR A SÉRIO A DIETA!! Vou dormir como uma pessoa decente, fazer regime, talvez até... ai, meu Deus... prepare-se: malhar (ui!), e ano que vem você me verá em um iate em Ibiza, fazendo topless ao lado do George Clooney. Ok, Bial, sei que peguei pesado, mas vamos e convenhamos, nosso relacionamente não tem me ajudado muito.


Comentários:


Vani:
Nossa tá de cara nova, ficou lindooooooo

ahhh e sobre malhar, isso implica em acordar cedo? se for, boa sorte minha amiga mando todas as energias positivas para vc kkkkkkkkkk
Beijosssss


Vani:
kkkkkkkkkkkkkkkkk o cumulo da preguiça qual é? é tentar copiar e colar as letrinhas de confirmação do comentário kkkkkk quando tentei deu isso aqui: Confirmação visual
eita que tenho que tomar tento beijossssssss


Andrea:
Que lindo ficou seu blog amigaaaa!!
que tudo heim George Clooney.. rsr

Durmi como pessoa decente é otimo!!

bjs!! adorei tudo!!


Originalmente Postado em 06/08/2008