sexta-feira, 17 de abril de 2009

À mulherada inconformada que me questionou sobre o pacotinho do Jude Law

Parece que ele apareceu em uma varanda como veio ao mundo, e um paparazzo tirou uma foto. Segundo a repórer do VH1, ele parecia o boneco Ken (para quem esteve hibernando nos últimos cinqüenta anos, estou me referindo ao namorado da Barbie). E foi isso. Eu, obviamente, saio em sua defesa, pois ele faz parte da LISTA. Mais sobre isso mais tarde.

Nota de rodapé: sei que ainda estou devendo esclarecimentos sobre a minha amiga Paula. Não esqueci. Logo em seguida: Jude Law. Enquanto isso, fiquem com Marillion, trilha sonora do meu primeiro beijo (como? onde? quando? aguardemmmm!)



Comentários:


Enaide Portugal:
Não sou de cobranças não...
Mas essa nota de rodapé, é uma coisa hein ?
Trata de ir colocando tudinho em pratos limpos!
Agora quem quer saber "quando isso tudo estará aki????", sou euzinha!
rsrsrsrsrsrs
BJOKAS


Originalmente Postado em 08/08/2008