sexta-feira, 17 de abril de 2009

America's Next Top Model

Sim, o frio na barriga! Sim, os olhos vidrados! Sim, o rompimento dos últimos laços com a realidade!Meus companheiros revolucionários já identificaram os sintomas do comportamento obsessivo-compulsivo: É A NOVA TEMPORADA DE AMERICA'S NEXT TOP MODEL! VIVAA!!!

São essas as meninas que vou odiar a partir de 03 de setembro. Meninas?!

Oh, sim! Oh, sim! Essa temporada vai ter um transexual!!!!


Você consegue imaginá-la olhando pela janela com ar melancólico, dizendo que se sente diferente e descriminada por ser negra e por ser HOMEM??? Bial, EU ESTOU ME RASGANDOOOOO! Fala aí com Zeus Todo-Poderoso, peça para ele dar uma corridinha com o tempo pra mim. POR FAVOR!!! Prometo até falar menos mal dele!!

Comentários:

Vani:

Que mulheres magrasss eu odeio elas não sei nem porque(sei sim argh) afffffffffff que deprê me deu agora

Teen Marie Antoinette:

adorei o brógui.
bjo procê e pro Bial.

Originalmente Postado em 15/08/2008