sexta-feira, 17 de abril de 2009

Reparando uma injustiça!

Deuses da beleza, por favor, me perdoem!!! Como pude deixar de mencionar este belíssimo espécime na minha lista de britânicos espetaculares? Como? COMO????

E, para não me acusarem de ser uma alienada que só fala de homens, resolvi dar uma espiada no mundo à minha volta e finalmente tocar no assunto maldito: Olimpíadas! Mas, como a amargura me emudeceu (olha só Bial, estou falando bonito, pareço até você em noite de paredão), tive de buscar inspiração na net, e descobri que o Kibe Loco colocou em palavras quase tudo o que eu sinto. A saber:


Segundo a Fabiana Murer, ela não pisa mais na China, nem para o Mundial de Atletismo de Xangai. Bial, você consegue imaginar o quanto os chineses vão ficar arrasadoooos??


Bom, olha os dois aí!!! E o pior e que eu gostava do Dunga! Gostava mesmo, lembro dele segurando a taça na Copa de 94, tão bonitinhooo...


Olha só!!! Boneco de Vodu!! Já quebrei umas quinze agulhas de raiva! E o Ronaldinho Gaúcho, hein? E o RONALDINHO GAÚCHO??? Como se não bastasse ter de ver a cara dele, não podia pelo menos fazer uns gols? E, Bial, nem me venha com aquele papo de homem, que ele é show de bola no Barcelona, no Milan, no Manchester, ou sei lá em que raio de clube ele joga. E eu? E EU??? Quando é que ele vai fazer alguma coisa por MIM???


Sem comentários: Diego Hypólito, que não pode nem cair em pé; Daiane dos Santos, que dizem que é isso e aquilo, nunca vi nem isso nem aquilo; Tiago Pereira, esse nem tenho palavras... aliás, tenho sim. Tudo bem que o Phelps é o Aquaman, homem biônico, come 12.000 calorias por dia, blábláblá. Mas não dava pra ganhar uma pratinha? Um bronzinho, já que somos bons nisso?


Viva! Luz no fim do túnel! E hoje à noite tem os homens! Viva!

Por que eu gosto de assistir muito mais um jogo de vôlei que um jogo de futebol:
  • Porque não tenho que ficar sentada durante 90 minutos para não acontecer nada, ou, se acontece, é sempre humilhante;
  • Porque os jogadores não ganham por mês 10 vezes mais do que vou ganhar na minha vida inteira, e mesmo assim JOGAM;
  • Porque eles vibram, estão lá por amor, e não por dinheiro (ok, isso foi bem idealista, me dá um desconto, Bial!);
  • Porque, quando eles dão entrevistas, eu não tenho vontade de arrancar meu próprio braço e atirá-lo na TV;
  • Porque eu entendo as regras (o mundo inteiro já tentou me explicar como funciona o "impedimento". Não adiantou);
  • Porque adoro homens altos;
  • Por que eles são uns gatos.

Agora, sobre a chinesa bonita e a chinesa feia, ainda não estou com o menor saco de falar.

Enaide Portugal:

Mariiiiiiiii

iiiiiiiiiiii!

Quero assinar o post!
Td de baum!


Originalmente Postado em 23/08/2008