sábado, 11 de abril de 2009

Dois meses, Bial! E a gente?

Foto: Ego

Bial, caímos no ridículo!
E sabe de quem é a culpa? Sua, toda sua! Porque eu tentei avisar...

No início você deu a maior força, mas depois caiu naquela conversa do Zeus (MARIANA PARA ZEUS 2009!) e enlouqueceu de vez. O que qualquer uma teria feito no meu lugar? Te abandonado, claro, terminado tudo antes que eu me queimasse junto com você. Foi isso o que eu fiz? Obviamente, não. Eu tentei abrir os seus olhos.

Não adiantava esculhambar a Thati, nem insistir em chamá-la de Thatiana. Isso era a visão de um doido, baseada em outro doido de marca maior, doido assumido, que tentou jogar com as câmeras e com o público e se deu mal com todo mundo. Perdeu os amigos, perdeu o carinho dos telespectadores, perdeu o jogo. Só não te perdeu, mas agora você está nessa sinuca de bico, tendo de dizer que ele não faz o seu tipo e que, no fundo, você não torcia por ninguém. Ai, Bial, francamente! Eu te amo, mas às vezes você me dá nos nervos!

Parou por aí? NÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!! A virulência se virou contra aquele banana sensacional, que na minha opinião não é banana coisíssima nenhuma, mas já discutimos muito o assunto e estamos parecendo um disco quebrado. Mas eu estou me perdendo, o que eu quero dizer é:

Taí! Olha só os dois que você não considerava um casal! Cortou a música deles (Beatles não se corta, filhinho, está em duas a cada três páginas da Web), cortou cenas, me bombardeou com o doido dizendo que ela não gostava dele, e os dois estão aí! Dois meses! Eu já até sei o que você vai me dizer: que estão tentando permanecer na mídia, que dois meses não é nada, que o nosso caso é muito mais antigo. Ah, Bial, dá um tempo! E, aproveitando, dá uma olhada nessa foto!

Desculpe, eu estou amarga. Muito amarga mesmo, porque você prefere ouvir Zeus a me ouvir, só porque ele tem um pouco mais de experiência, muito mais dinheiro, e o seu emprego nas mãos dele. Não se preocupe. Já tenho sete votos e estou cuidando disso. E, na falta do meu próprio Marcão, na falta até de um Marquinhos, tenho de ficar é com você mesmo...


PARABÉNS, THATI E MARCÃO! SEJAM MUITO FELIZES E NÃO LIGUEM PRO BIAL, QUE DELE CUIDO EU!


Comentários:


Maiza says:


“AI Mari, só p/ apoiar o manifesto!!! =)

Boa semana, Candidata!!!

Bjo


Originalmente Postado em 30/03/2008