sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sobre o RBD (aliás, muito pouco sobre o RBD)


Essa semana, cheguei para trabalhar no meio de um clima de tragédia. Não, as minhas alunas não estavam arrasadas com o nosso fiasco olímpico. Também não foi por causa da menina chinesa feia substituída pela menina chinesa bonita e, diga-se de passagem, as duas são iguaizinhas (e, sobre o assunto: AFFFF! Mais sobre isso depois, se eu tiver saco). O motivo foi... O FIM DO RBD!



Como ex-Menudete, eu tive de demonstrar solidariedade. Aliás, fiz mais que isso: olha só o que eu mostrei:




Agora, vamos à análise:
· Atenção para as lantejoulas e o gelo seco;
· Atenção para os cachinhos do Charlie;
· Atenção para a feiúra do Ricky, do qual nem eu nem as minhas amigas gostávamos, porque ele era velho demais (nossaaaa! Ele tinha DEZESSEIS anos!!!);
· Atenção para o Roy, que não cantava lá muito bem, não dançava lá muito bem, mas foi a primeira paixão da minha vida e causou o meu fraco, que perdura até hoje, por homens vesgos.


O que mostra que a gente evolui e tudo passa.


E por falar em Roy, eu não resisti e fui procurar uma foto recente dele.



Credo!! E eu pensando que ele teria um charme latino-estrábico estilo Andy Garcia! Dá para imaginá-lo no dia-a-dia, com a camisa aberta mostrando o peito cabeludo e varias correntes de ouro, e o cabelo brilhando penteado para trás com um pente de plástico!! E, o que é mais perturbador: olha a cara das tietes! Sinceramente, se eu não tivesse sido salva pela minha amiga Paula, há uma boa chance que eu fosse uma delas!



Ainda sobre o Menudo: Ricky Martin anunciou que terá filhos gêmeos com mãe de aluguel. Hmmm... Sou eu que sou muito conservadora ou todos os homens despeitados estavam certos? Levando-se em conta que os outros casos de celebridades que tiveram filhos com mães de aluguel são Michael Jackson e Gugu Liberato, e que não há mulher sã no mundo que não gostaria de fazer um filho com Ricky Martin pelos meios tradicionais, creio que estamos diante da derrocada de mais um dos meus ídolos, certo?
Ok, sei que o Danny beijou o George Clooney quando ganhou o Oscar. Mas era o Danny. Era o George Clooney. Por que razão eles não se beijariam??

Comentários:

Vani:
Se ele tive-se me procurado eu teria os bebês, ate de parto normal de cócoras e sem epidural se ele assim deseja-se e olha só nem precisava pagar eu dava de graça e quantas vezes fossem necessárias com o maior prazer rsrsrsrsrsrsrs

Ai Mari eu acho que essa coca é fanta viu e fanta uva!!!!!!!

Ahhhhh e ontem o Zé bob lavou o cabelo eeeee o nome dele é jose roberto oo juiz disse kkkkkkkkkk

E a Claudia raia tá precisando de uma chapinha urgenteeee kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Enaide Portugal:
Amei!
Bom, talvez eu até tentasse um contraseptivo escondido só pra aumentar o número de tentativas!
Eu traíra, enganadora, não por favor, pensa só no espertinha, tá?
Bjokas!

Em campanha por blogueiros felizes!

http://detudoumpoucomais.blogger.com.br


Renata:
Nem lembra do Menudo... Já dei "If you´re not here" na sala de aula e as meninas fizeram aquela dancinha "mãozinhas dadas pra cima do Chacrinha" - tinha moçoilas de totas as idades e a mais velha ao final veio me agradecer pelo revival... Já dei "Hold me" aqui na Cultura com Célia Elisa me observando... mas isso não interessa, a questão é: eu era tão boba na época do Menudo que nem sabia que eles "papavam" as fãs... Sim, eu perdi a chance de "dar" pro Charlie... Buáááá!( tá, eu nem dava pra ninguém na época também, mas perdi essa chance )


Originalmente Postado em 22/08/2008