sábado, 11 de abril de 2009

Podia ter sido pior...

Foto: Ego

Tá vendo, Bial, por que a gente não tem mesmo futuro? Essa foi a minha (a nossa) edição favorita do BBB, e tudo o que eu tenho a dizer depois da final é que o resultado não foi bom mas não foi trágico.
Aliás, que programinha ruim, hein? A começar pela Pitty, continuando pelas mesmas imagens parciais e tendenciosas de sempre, e a culminar pelo patético pedido de aplausos para Zeus Todo-Poderoso. Afinal...
a) Esse foi o BBB mais manipulado de todos os tempos;
b) Zeus, que nunca foi muito gente boa, foi de uma falta de ética inacreditável, falando (mal) dos participantes para a imprensa e influenciando a opinião do público;
c) O BigFone foi mesmo genial e deu audiência em uma noite morta, mas os paredões triplos foram UM SACO!!! Eles tornaram impossível tirar as pessoas "fortes" durante o programa, terminando nessa finalzinha chulé e previsível.
Por isso que, agora, eu gostaria de lançar a minha candidatura a nova Zeus. Prometo que, se for eleita, eu te mantenho no seu posto (até porque você é lindo e muito fotogênico), aumentarei a audiência mostrando deliciosos papos estilo novela-de-Manoel-Carlos à beira da piscina, não separarei casais inventando alergias contagiosas (pfff!), e manterei o público interessado através de emocionantes promoções (acerte quanto tempo alguns participantes passarão sem lavar o cabelo e seja um mascarado na próxima festa). Ah, sim, e não cochilarei durante as provas de resistência.
Para a final, convidarei uma banda boa, afinada e POPULAR, entrevistarei os ex-participantes e não humilharei ninguém com Oscars ridículos.
Oba! Me empolguei!

PELA IMPARCIALIDADE E PELA HIGIENE, MARIANA PARA ZEUS!


Comentários:


Michele says:
quinta-feira, 27 de março de 2008, 05:55:00
“Eu voto!


Maiza says:
quinta-feira, 27 de março de 2008, 20:06:00
“Eu voto!!!!!

Apoio a campanha, faço até carreata!!!

Mariana, seria td uma Zeus como vc!!! =)


Originalmente Postado em 26/04/2008